25.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de julho de 2024

Polícia Civil recupera aparelho celular furtado de Lar dos Idosos, identifica o autor da subtração e a receptadora do bem em Três Lagoas

No início da tarde de hoje (18), durante ações de repressão aos crimes de furtos e roubos ocorridos no município de Três Lagoas, agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) recuperaram um aparelho de telefone celular furtado do Lar dos Idosos.

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (12), por volta de 01h00min, quando um indivíduo invadiu as dependências do Lar dos Idosos, da cidade de Três Lagoas, e de lá subtraiu um aparelho de telefone celular pertencente a uma funcionária do local.

Divulgação

Na ocasião, o indivíduo adentrou no estabelecimento rastejando, foi até um sofá onde a vítima descansava e subtraiu o aparelho.

Durante as investigações, na última segunda-feira (14), dois dias após o crime, os policiais já haviam identificado o autor do furto.

Após a identificação da autoria pelos agentes da SIG e do NRI, os policiais continuaram realizando diversas diligências, e apuraram que o aparelho estava em posse de uma mulher, de 41 anos de idade.

Os investigadores foram até a sua residência, no Bairro Santo André, onde localizaram o aparelho celular em sua posse.

Ela foi ouvida em declarações na sede da SIG, e poderá ser processada pela prática do crime de receptação.

O aparelho celular, marca Motorola, avaliado em aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais) foi regularmente apreendido para ser restituído a sua legítima proprietária.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.