25.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Motoboy escapa da morte por fio de internet e telefone em Chapadão do Sul

Um motoboy escapou da morte por pouco, na tarde desta última quinta-feira (5), em Chapadão do Sul. João Vitor Bonadiman Silva, 21 anos, foi atingido no pescoço por um fio de internet e telefone que estava baixo na rua.

De acordo com o site Chapadense News, João Vitor trabalha como motoboy para uma farmácia da cidade e estava se dirigindo para mais uma entrega quando o acidente aconteceu. No local, estava sendo feita a poda de uma árvore.

O procedimento afetou a fiação de internet e telefone, que ficou baixa na rua.

A via deveria ter sido interditada ou sinalizada para evitar acidentes. Um piloto dificilmente verá um fio suspenso, especialmente em uma motocicleta.

João Vitor foi ao posto de saúde, mas está bem. O pescoço ficou com marcas que atestam a força do impacto do fio. São bem visíveis e esteticamente desagradáveis pelo atrito com o fio.

Caso o fio fosse de cerol, usado em pipas, a morte seria certa. Nesse tipo de linha, são colocados cacos de vidro moído para competições de pipas, cujo objetivo é cortar o fio da outra.

João Vitor não estava com velocidade, o que provavelmente salvou sua vida. O caso serve de alerta para a importância de se tomar cuidado com a fiação de internet e telefone que fica baixa nas ruas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.