31.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de outubro de 2024

QUE HORROR! Polícia presencia canalha afogando ex-mulher em rio de Ponta Porã; ela foi esfaqueada

Uma mulher de 26 anos foi jogada de uma ponte e esfaqueada pelo ex-marido, um canalha de 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (1), em Ponta Porã. A vítima foi socorrida e o homem foi preso em flagrante.

De acordo com a polícia, populares acionaram as autoridades após ver uma mulher dentro do rio, no bairro Parque Ipes Hum, gritando por socorro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem dentro do rio tentando afogar a vítima.

O homem foi detido e disse que achava estar foragido da Justiça, já que havia quebrado a tornozoleira eletrônica e fugido de Rio Brilhante. Ele tem passagens por tráfico de drogas.

A mulher foi socorrida e contou que estava separada do autor. Ela relatou que estava morando na casa de sua irmã, e que o ex-marido invadiu a residência a arrastando até a ponte de onde a jogou de uma altura de 4 metros. Ela ainda falou que foi xingada com palavras de baixo calão.

Já dentro do rio, o homem tentou esfaquear a jovem que se defendeu com os braços e teve ferimentos. Ele ainda a enforcou e tentou afogá-la.

Conforme o site Midiamax, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos nos braços e no pescoço. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.