Na noite do último sábado (25), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Espírito Santo, em Chapadão do Sul.
No local, os policiais encontraram um jovem de 23 anos caído na pista, com escoriações pelo corpo e sinais de embriaguez.
Conforme o site Jovem Sul News, o teste de alcoolemia confirmou que o jovem estava com 0,67 mg/L de álcool no sangue, acima do limite permitido pela lei.
O motociclista também confessou que havia furtado a moto, uma Honda/CG 160 start, de cor preta, de um jovem de 22 anos.
O proprietário da moto foi ao hospital e reconheceu o autor do furto. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde o caso foi registrado como furto qualificado e embriaguez ao volante.