28.5 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro de 2025

Filho usuário de drogas ameaça matar pais com faca em Cassilândia

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Cassilândia, na noite de quarta-feira (29), após ameaçar os pais com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que é usuário de drogas, teria retirado o alternador do caminhão do pai, de 63 anos. Ele queria levar a peça para trocar por droga e foi impedido pelo pai.

Conforme o site Cassilândia Urgente, irritado, o suspeito colocou uma faca na cintura e ameaçou os dois. A mãe, de 57 anos, ficou assustada e ligou para a Polícia Militar.

Enquanto a equipe conversava com as vítimas, o suspeito retornou ao local e foi preso.

A mãe está assustada e quer a retirada do filho do imóvel. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.