31.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Brasil bateu o recorde de país onde mais se rouba celulares; veja o caso da repórter do Encontro que sofreu tentativa de furto ao vivo

O Brasil bateu o record de país onde mais se rouba celulares. É que na última quinta-feira (7), a repórter Ju Massaoka, do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, sofreu uma tentativa de furto durante uma reportagem ao vivo na avenida Paulista, em São Paulo.

O caso aconteceu dias depois de outro assalto, dessa vez contra a repórter Beatriz Backes, do “Bom Dia São Paulo”.

Ju Massaoka estava se preparando para falar sobre os 132 anos da avenida Paulista quando um homem, que aparentemente era um entregador de comida, passou por trás dela e tentou levar seu celular. A repórter percebeu a ação e conseguiu se defender, mas ficou em pânico e nervosa.

A apresentadora Patrícia Poeta, que estava no estúdio, ficou em choque com o ocorrido e mostrou o momento em câmera lenta. O caso foi registrado na polícia.

O incidente aconteceu dias depois de outro assalto contra uma repórter da Globo. Em outubro, Beatriz Backes foi assaltada enquanto cobria a situação dos metrôs da linha prata, que estavam com atrasos e superlotações.

Os dois casos mostram a preocupação com a segurança de jornalistas que trabalham na rua. A Globo informou que está tomando medidas para proteger seus profissionais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.