15.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Homem morto em confronto com a polícia em Chapadão do Sul era líder do tráfico de drogas

Wesley Silva Teixeira, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) após um confronto com policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), em Chapadão do Sul.

O homem era investigado pela Polícia Civil por liderar o tráfico de drogas na região, além de possuir condenações por tráfico, receptação e homicídio tentado. Ele também estaria envolvido em briga de facções na cidade.

Conforme o site Campo Grande News, na manhã desta terça-feira, os policiais cumpriram 35 mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e traficantes faccionados. Wesley era um dos alvos da operação.

Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais precisaram arrombar a porta principal da residência. Wesley correu para outro cômodo, mesmo sendo alertado pelos policiais que estavam ali para cumprir mandado de busca.

No quarto, um dos agentes encontrou o suspeito em posse de um revólver. Ao ser ordenado que ele largasse a arma, foram realizados três disparos em direção a ele, que caiu ao chão e teve o armamento recolhido.

Wesley foi socorrido até o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada.

Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 especial, cinco munições intactas do mesmo calibre, um simulacro de revólver, um tablete com substância análoga à maconha, invólucros com pasta base de cocaína, e R$ 1,3 mil em notas de pequeno valor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.