A Polícia Civil de Paranaíba prendeu nesta quarta-feira (20) um homem de 61 anos por estupro de vulnerável contra sua neta de 5 anos. O crime aconteceu em uma das visitas da criança ao avô.
A criança contou em depoimento especial que o avô se aproveitou de um momento em que estavam a sós para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal (toques íntimos). Ele também prometia quantias em dinheiro à menina.
Conforme o site Aconteceu MS, a investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba identificou que o idoso já havia sido preso e processado anteriormente por estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha. Além disso, ele tem passagens por porte de arma e homicídio.
Diante do risco de reiteração delitiva, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do idoso, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quarta-feira (20).
A DAM de Paranaíba reitera que combate com veemência crimes contra mulheres e meninas, em especial crimes de tal natureza que afetam significativamente o desenvolvimento de uma criança.