24.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Morte de mãe e filho após comerem sobremesa de loja de doces intriga a polícia de Goiânia

Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e Leonardo Pereira Alves, de 58, morreram após apresentarem sintomas como vômitos, diarreia e dores abdominais.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mulher de Leonardo, Eliane Alves, eles e a nora, Amanda Partata, que está grávida, comeram uma sobremesa na loja Perdomo Doces, em Goiânia, por volta das 10h de domingo (17). Às 13h, todos apresentaram sintomas.

Leonardo e a mãe foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde permaneceram até falecer. Amanda teria ingerido o produto em menor quantidade e voltou para a cidade natal, Itumbiara, no sul goiano.

A hipótese de intoxicação alimentar teve início com o relato da filha de Leonardo, Maria Paula Alves, nas redes sociais. Na publicação, ela afirmava que os dois haviam comido a sobremesa de uma marca famosa, momentos antes de passarem mal.

A Polícia Civil, no entanto, descartou , nesta última terça-feira (19), a possibilidade de intoxicação alimentar.

“No momento, as investigações apontam para a linha de homicídio. Não temos a confirmação de que a sobremesa tenha sido a causa das mortes”, disse o delegado responsável pelo caso, Luciano de Paula.

A Perdomo Doces também se manifestou sobre o caso. Em nota, a empresa afirmou que está colaborando com as investigações e que lamenta profundamente o ocorrido.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos. As investigações seguem em andamento.

A morte de mãe e filho em Goiânia é um caso misterioso que ainda não foi esclarecido. A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio, mas não descarta outras possibilidades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.