A ocorrência foi registrada como estelionato
Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Andradina é acusado de fraudar consumo de água em sua sede. A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia na última terça-feira, dia 19-12 por um supervisor da Sanesul.
Consta na ocorrência registrada na Delpol (como estelionato), que ao fazer a leitura no hidrômetro para o cálculo do consumo, o agente responsável pelo serviço contatou um ímã acoplado na lateral do aparelho, com a função de travar os ponteiros e impedir a marcação da água consumida.
Consta na ocorrência policial 2393-2023, que o funcionário pela empresa responsável pelo abastecimento da água na sede do sindicato tentou falar com algum responsável, sendo atendido por uma senhora, membro do conselho fiscal do sindicato, a qual se recusou a entregar o ímã e teria dito que já sabia do problema, afirmando o que entregaria para o presidente Leandro.
Outro lado
Sem conseguir falar com nenhum responsável pelo sindicato, o Portal Nova Noticias deixa em aberto o espaço, caso queira se manifestar. Caso se manifeste, a versão será acrescida.