Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, prendeu em flagrante delito L. J. P. D. S. de 19 anos de idade, pelo crime de condução de veículo automotor adulterado. Conforme apurado, os Investigadores estavam em diligências pela Avenida Nelson Lírio, bairro Centro, na cidade de Campo Grande, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta, sem placas, aparentemente com um cano no lugar do carro escapamento.
Ao avistar a viatura policial, o condutor da referida motocicleta cruzou o semáforo no vermelho, momento em que os Investigadores prontamente realizaram o acompanhamento tático do indivíduo, logrando êxito em alcançá-lo na Avenida Aureliano Moura Brandão. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo L. J. P. D. S., já conhecido no meio policial por seu envolvimento em diversos crimes.
Destaca-se ainda que L. J. P. D. S. está em regime de monitoramento eletrônico, com uso de tornozeleira eletrônica. Uma vez constatada a adulteração da motocicleta conduzida por L. J. P. D. S., foi realizada a sua condução e apresentação perante a Autoridade Policial, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.