28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Moradora de Três Lagoas é presa duas vezes no mesmo dia por brigas motivadas por ciúmes em Bataguassu

Uma mulher de 37 anos, moradora de Três Lagoas, foi presa duas vezes no mesmo dia, na última segunda-feira (1º), por brigas generalizadas envolvendo uma família inteira em Bataguassu.

As agressões aconteceram em dois bairros diferentes da cidade e a mulher teria agido motivada por ciúmes do ex-companheiro.

O primeiro registro do caso aconteceu na Rua Raimundo Nobre da Silva, no Bairro Modelo II.

Ana Carolina teria se dirigido até a casa do ex-companheiro e chamado por ele, mas a irmã do rapaz, uma jovem de 24 anos, saiu para atendê-la.

A jovem contou que flagrou a ex-cunhada tentando arrastar seu irmão pelo braço e agiu para impedir o gesto agressivo. Ana Carolina então teria agredido a jovem e a ofendido com xingamentos gordofóbicos.

Na delegacia, a dona da casa apresentou escoriações no rosto, enquanto a visitante, mostrou lesões na mão direita. Ambas foram autuadas por vias de fato e lesão corporal dolosa.

Ainda no início da tarde, as mulheres prestaram depoimento e foram liberadas.

Algumas horas depois, outro episódio de violência envolvendo Ana Carolina aconteceu no Bairro Campo Grande. Ela foi acusada de invadir um imóvel e espancar a moradora, uma mulher de 38 anos.

A vítima contou que foi surpreendida por Ana Carolina pedindo para entrar na casa. A entrada foi negada e a mulher teria invadido o imóvel.

A vítima foi agarrada pelos cabelos e teve a cabeça golpeada contra uma janela. Ana Carolina também destruiu objetos e móveis da casa e, no auge das agressões, pegou uma panela com água fervente que havia sobre o fogão e arremessou contra a vítima, causando queimaduras de primeiro e segundo graus no abdômen e nos braços.

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito que apontaram, além das queimaduras, ferimentos causados por mordidas, cortes pelo corpo e pelo rosto, marcas de unhas e lesões diversas.

Ana Carolina foi presa em flagrante e o segundo caso registrado como crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio, pertubação do sossego, além de dano qualificado.

De acordo com testemunhas, o violento ataque aconteceu porque Ana Carolina acreditava que a vítima estava mantendo um relacionamento com seu ex-companheiro.

Presa, a mulher afirmou que veio até Bataguassu para rever o ex-companheiro e não foi bem recebida pela família dele. O rapaz também prestou queixa contra ela por pertubação do sossego.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.