18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Policial penal é assassinado pelo funcionário que considerava um irmão em Goiás

Um policial penal de Goiás foi assassinado pelo próprio funcionário, que ele considerava um irmão. O crime foi motivado por desvios de dinheiro na empresa da vítima.

José Françualdo Leite Nobrega, de 36 anos, foi encontrado morto no dia 2 de dezembro de 2023, em Águas Lindas de Goiás. O corpo foi localizado em uma estrada vicinal, com marcas de tiros.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou Manelito de Lima Júnior, um dos funcionários da empresa da vítima, como o principal suspeito do crime.

Segundo as investigações, Manelito e outros quatro funcionários da empresa desviaram dinheiro da empresa e, para ocultar o crime, decidiram matar o patrão.

Para o Metrópoles, o irmão da vítima, José Fagner, disse que Françualdo era uma pessoa muito generosa e que confiava cegamente em Manelito. “Meu irmão considerava Manelito como um irmão”, afirmou.

Manelito, Daniel Amorim Rosa de Oliveira e Marinalda Mendes Vieira foram presos. Deivid Amorim Rosa de Oliveira e Felipe Nascimento dos Santos estão foragidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.