24.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Traficante é preso após ser flagrado com quase 2 kg de crack e mais de 100 g de maconha em Três Lagoas

Na manhã desta quinta-feira (8), a equipe da 3ª Delegacia de Polícia Territorial e Localização (3ª DP/TL) de Três Lagoas deflagrou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um traficante investigado por abastecer um ponto de venda de crack no município.

O alvo da operação foi um bar no bairro Santos Dumont, pertencente ao traficante, conhecido pela polícia por suas atividades no tráfico.

Segundo a polícia, informações anônimas indicavam que o local era utilizado como ponto de venda e armazenamento de entorpecentes.

Ao se aproximarem do bar, os policiais presenciaram um indivíduo estacionando um VW Virtus branco em frente ao local e retirando uma caixa de papelão do porta-malas, levantando suspeitas.

Vídeo: 3ª DP/TL

Os policiais abordaram o condutor do veículo nos fundos do local. Na hora, o homem foi identificado como o responsável pelo bar e confessou o crime quando questionado pela equipe.

Em seguida, as diligências continuaram até a residência do investigado, a apenas 50 metros do bar, onde foram encontradas: mais drogas; balanças de precisão; e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Na residência, também foi abordado outro homem, proprietário do veículo VW Virtus utilizado na ação, que afirmou ter emprestado o carro a um amigo para buscar cervejas para o bar.

O veículo, as drogas e os envolvidos foram encaminhados à 3ª DP/TL. Na delegacia, a droga foi pesada, totalizando 2,7 kg de crack e 170 gramas de maconha, com prejuízo estimado ao tráfico de aproximadamente R$ 121.000,00.

A quantidade de droga apreendida renderia aproximadamente 12.000 trouxinhas (porções de crack).

Pena e histórico criminal

Conforme a polícia, o traficante, com passagens por tráfico, responderá novamente pelo crime, podendo ser condenado a até 15 anos de reclusão. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.