31.9 C
Três Lagoas
domingo, 12 de janeiro de 2025

Caminhoneiro é preso com quase meia tonelada de cocaína em Bataguassu

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um caminhoneiro por tráfico interestadual de drogas na tarde da última terça-feira (20), em Bataguassu. O homem transportava 490 kg de cocaína, avaliada em aproximadamente R$ 20 milhões, em um fundo falso na cabine do veículo.

Após receber uma denúncia sobre o uso de um caminhão para o tráfico de drogas entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, os policiais federais localizaram o veículo no pátio de um posto de combustíveis em Bataguassu.

Conforme o site Cenário MS, o caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, afirmou aos policiais que estava viajando de Maracaju para o porto de Santos (SP) transportando uma carga lícita de soja. No entanto, durante a revista no veículo, os agentes da PF descobriram um compartimento secreto na cabine, onde estavam escondidos os 490 kg de cloridrato de cocaína.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante e levado à sede da PF em Dourados. Ele foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e, se condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.