Um acidente na noite de domingo (3) resultou na morte de Oscar Fernandes, de 44 anos.
O incidente aconteceu no cruzamento das Ruas Guaíba e Coronel Aurélio do Amaral, no Jardim Primavera, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande.
Oscar estava em uma motocicleta Kenton quando colidiu com um Chevrolet Astra.
Segundo o relato do motorista do carro, ele seguia pela Rua Guaíba quando a vítima “apareceu repentinamente” no cruzamento. O impacto da colisão foi violento, e Oscar foi arremessado a uma distância considerável.
Conforme o site Campo Grande News, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Oscar não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia constatou que a vítima estava usando capacete, que foi encontrado em seu braço.
O condutor do Astra não possuía carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante disso, a polícia elaborou um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
A Polícia Civil investiga o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente. Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer a dinâmica da colisão.
Oscar era um cidadão conhecido e querido na comunidade. Sua morte causou grande comoção em Ponta Porã. Familiares e amigos lamentam a perda precoce e prestam solidariedade aos familiares.