24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Atleta de Chapadão do Sul busca vaga na Seleção Brasileira no Grand Slam de Taekwondo

Chapadão do Sul estará representada no Grand Slam de Taekwondo, que acontece de 6 a 10 de março no Rio de Janeiro. A atleta Thays Henrique de Souza busca uma vaga na Seleção Brasileira na competição, que reúne os melhores taekwondistas do mundo.

Thays competirá na categoria cadete feminino até 1,68 m (Kyorugui), Poomsae Individual e Por Equipe. Ela vem treinando intensamente para o Grand Slam e está confiante em suas chances de conquistar uma vaga na seleção.

A competição será uma oportunidade importante para Thays mostrar seu talento e representar o Brasil em competições internacionais. A cidade de Chapadão do Sul estará torcendo por ela!

Veja abaixo quem são os atletas masculino e feminino que estarão competindo no Grand Slam de Taekwondo:

Feminino

Yasmin Santos da Silva – Adulto até 57kg (Campo Grande)
Thays Henrique de Souza – Cadete até 1.68cm (Kyorugui), Cadete Poomsae Individual e Poomsae e por Equipe (Chapadão do Sul)
Geovana Gabrielly de Jesus Carvalho – Cadete até 1.52cm (Sonora)

Masculino

Luiz Felipe de Almeida Aquino – Adulto até 58kg (Campo Grande)
Lucas Vieira Kanashiro – Juvenil até 45kg (Campo Grande)
Matheus Gomide de Almeida – Cadete até 1.72cm (Campo Grande)
Jheferson Glaciel Ribas da Silva – Juvenil até 59kg (Sonora)
Segundo o Globo Esporte, os atletas conquistaram a classificação para o Grand Slam com base nos resultados obtidos ao longo dos campeonatos de 2023.

Além deles, o campo-grandense Kaiky Gabriel Caetano dos Santos, da categoria Adulto até 63kg, participará da Seletiva Nacional Aberta, que dará ao campeão de cada categoria uma vaga no Grand Slam. A disputa ocorrerá no mesmo local, antes do início oficial da competição.

Três técnicos do estado também estarão presentes na competição: Celso Conceição de Souza, de Chapadão do Sul; Fábio Costa, de Campo Grande; e Robson de Jesus Carvalho, de Sonora.

O evento será transmitido pelo Canal do Youtube da Confederação Brasileira de Taekwondo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.