Na noite da última quinta-feira (7), uma mulher de 31 anos ficou presa nas ferragens após um carro colidir contra um poste na Avenida Gunter Huns, em frente ao Hospital Regional, em Campo Grande.
Imagens mostram os militares do Corpo de Bombeiros utilizando um desencarcerador para retirá-la do veículo. Ela foi levada para atendimento consciente, orientada e com fratura na perna esquerda.
Conforme o site Midiamax, o motorista, de 20 anos, também estava consciente e orientado, mas sofreu ferimentos no rosto. Com a colisão, tanto o veículo Gol em que estavam quanto o poste foram destruídos.
Ambos seguiam no sentido bairro – Centro, quando ocorreu o choque contra o poste, na esquina com a Avenida Engenheiro Lutero Lopes. O poste ficou gravemente danificado na base e provavelmente precisará ser substituído. “Eu não estava correndo, algo aconteceu com o carro”, disse o condutor, que acredita que o veículo apresentou algum problema mecânico.
O motorista explicou que estava ajudando a amiga a transportar o restante de sua mudança, de próximo a Sidrolândia até Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionados, e o trânsito ficou parcialmente interrompido no local.