21.3 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro de 2024

No Dia Internacional da Mulher, Mãe com seus filhos conseguem escapar de cárcere privado em Brasilândia

Em um ato de bravura e heroísmo, uma mulher de 34 anos conseguiu escapar de um cárcere privado imposto pelo seu atual marido, um homem de 28 anos.

Ela não estava apenas presa, mas também sofria constantes ameaças de morte, inclusive contra seus três filhos menores. O pesadelo durou meses e se desenrolou na área rural de Brasilândia.

Conforme o site Campo Grande News, na tarde de ontem (8), a mulher finalmente encontrou uma chance de escapar. Ela não pensou duas vezes e levou seus filhos consigo, buscando refúgio em uma escola da região rural. Lá, ela e as crianças receberam abrigo e proteção até a chegada das autoridades.

Em seu relato à polícia, a vítima detalhou o horror que viveu. O marido a controlava e a isolava, quebrando seu celular para privá-la de qualquer contato externo. As ameaças de morte eram constantes e aterrorizantes, pairando sobre ela e seus filhos como uma nuvem negra.

Apesar do medo, a mulher encontrou dentro de si a força para escapar e recomeçar sua vida. A polícia, ao tomar conhecimento do caso, agiu rapidamente e iniciou buscas pelo agressor, que ainda não foi localizado.

A vítima e seus filhos receberam o apoio que tanto precisavam. A mulher foi acolhida pela Secretaria da Mulher do município, onde recebe acompanhamento social e psicológico para superar os traumas vividos.

Este caso é um exemplo da crueldade que algumas mulheres ainda enfrentam, mas também da força e resiliência que elas podem ter para superar situações de violência. A fuga da vítima representa um grito de liberdade e esperança, e nos inspira a continuar lutando por um mundo livre de violência contra a mulher

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.