29.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de julho de 2024

Venezuelano é preso em Água Clara por duplo feminicídio em Joinville

Um venezuelano de 46 anos, identificado como Oneal Abubekr Moreno Caraballo, foi preso na sexta-feira (8) em Água Clara, acusado de assassinar sua companheira, Gloribel Del Carmen Rivas, de 43 anos, e sua sogra, Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

O crime ocorreu na segunda-feira (4). Os corpos das vítimas foram encontrados escondidos debaixo da cama na residência onde viviam.

Conforme o site Campo Grande News, a investigação apontou que Oneal utilizou uma barra de ferro para cometer os crimes, motivado por ciúmes e ressentimentos com a sogra.

O delegado Dirceu Silveira Júnior, responsável pelo caso, destacou a “extrema violência” utilizada pelo agressor e a crueldade com que as vítimas foram mortas. Ele ressaltou que o crime foi premeditado e que Oneal não ofereceu chance de defesa às vítimas.

O casal estava junto há 12 anos e tinha uma filha de 11 anos, que está sob os cuidados de familiares. Testemunhas relataram que Oneal era ciumento e agressivo com Gloribel, e que culpava a sogra pelos problemas no relacionamento.

Após o crime, Oneal fugiu de Joinville e tentou atravessar a fronteira para o Paraguai ou Bolívia, utilizando documentos falsos em nome de um parente. No entanto, ele foi capturado pela Polícia Civil em uma ação conjunta de diversos órgãos de inteligência.

Oneal está detido em Água Clara e será transferido para Joinville, onde responderá por duplo feminicídio com qualificadoras de motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.