25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Mulher morre atropelada por caminhão dirigido pelo próprio marido em Cassilândia

Roseli Silva de Paula morreu na madrugada deste sábado (30) depois de ser atropelada pelo próprio marido, de 34 anos, em Cassilândia. Ela chegou sem vida à unidade de saúde.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o marido relatou que estava em uma confraternização com a esposa, a irmã dela e o cunhado, e todos retornavam para a fazenda onde moravam em um veículo, dirigido pelo cunhado.

Durante o trajeto, o motorista e a esposa teriam discutido e saído do veículo, adentrando um matagal. Ainda segundo o marido da vítima, Roseli desceu do carro para procurar a irmã. Pouco depois, ao tentar mover o veículo de marcha ré, o suspeito (marido de Roseli) alega ter atropelado a esposa acidentalmente. A irmã dela também foi atingida, mas não sofreu ferimentos graves.

Ele então socorreu a esposa e a levou ao hospital, contando com a ajuda de um vizinho. Durante o trajeto, a mulher reclamou de fortes dores e acabou falecendo a caminho da unidade médica.

No entanto, posteriormente, o homem mudou sua versão, afirmando não se lembrar do que havia ocorrido. Apesar disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, mas acabou sendo liberado após o depoimento.

De acordo com site Midiamax, Roseli chegou na unidade de saúde, apenas de sutiã, short e a calcinha abaixada, com marcas de pneus no tórax, pescoço e marcas de cordas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o fato.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.