28.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Polícia indicia mulher por denúncia caluniosa e mentir sobre ameaça do ex-marido em MS

Uma mulher de 40 anos foi indiciada por denunciação caluniosa após mentir para a polícia sobre ter sido ameaçada pelo ex-marido armado. O caso aconteceu em Novo Horizonte do Sul.

No dia 7 de abril, a mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por injúria e ameaça contra seu ex-marido.

Ela alegou ter sido ameaçada por ele com uma arma de fogo e, inclusive, solicitou medidas protetivas de urgência. A Justiça acatou o pedido e determinou o afastamento do ex-marido da residência da mulher.

Ao saber da medida protetiva, a mulher retornou à delegacia, desta vez alegando que o ex-marido havia ido até sua casa com uma arma de fogo. A polícia, no entanto, investigou o caso e descobriu que o homem estava em outro local no dia e horário dos fatos narrados pela mulher. A investigação também comprovou que o ex-marido não possuía nenhuma arma de fogo.

Diante das provas, segundo o site Midiamax, a mulher foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa, que prevê pena de reclusão de 2 a 8 anos. A falsa acusação da mulher gerou transtornos para o ex-marido, que teve que se afastar de sua casa e responder a um processo judicial indevido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.