Suspeito conduzia uma possante caminhonete RAM e transportava uma carga milionária de produtos sem a nota fiscal
O homem de 35 anos foi preso após ser flagrado transportando R$ 1,4 milhão em mercadorias ilegais. O suspeito que transportava a carga milionária seria funcionário de um empresário de Brasilândia.
O flagrante aconteceu no último sábado (27), quando as equipes das Bases Operacionais de Campo Grande e do Comando da PMR, do BPMRv, o homem que transportava a mercadoria em um caminhão na MS 040.
Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na MS 040, por volta das 01h30min, quando deram ordem de parada ao veículo I/RAM 2500 LARAMIE, de Brasilândia.
A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo e solicitou documentação ao condutor, e a vistoria, momento que foi localizado mercadorias ilegais no banco traseiro e carroceria, como: perfumes importados e componentes eletrônicos, que posteriormente, totalizaram 1.815 perfumes importados, 28 kits de perfumes importados, 6 placas Olt Huawei, 2 roteadores e 1 módulo de acesso.
Aos policiais, o homem disse que não possuía notas fiscais, pois, apenas fazia o transporte da mercadoria de Campo Grande até Brasilândia.
Diante dos fatos, autor, veículo e mercadorias, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, conforme orientação. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.407.000,00. Conforme informações preliminares, o suspeito prestava serviços a um empresário de Brasilândia de 53 anos.