24.2 C
Três Lagoas
sábado, 30 de novembro de 2024

Mulher e filha são agredidas com arreio de animal em matagal, em Maceió

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro com um arreio de animal em um matagal no bairro da Cidade Universitária, em Maceió (AL), na noite deste domingo (5).

Ela estava acompanhada de sua filha, uma bebê de 3 meses, que também foi atingida. O agressor, seu marido de 19 anos, foi preso.

O incidente ocorreu no Conjunto Village Campestre II. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem e a criança com marcas das agressões.

Conforme o relato da vítima e divulgado pelo site Metrópoles, ela convivia com o companheiro há mais de quatro anos e têm duas filhas juntos. No domingo, eles foram à casa de um amigo, onde o jovem começou a consumir bebidas alcoólicas. Quando a mulher pediu para voltarem para casa devido à falta de fraldas para a bebê, ele se tornou agressivo.

O marido ameaçou agredi-la na casa do amigo, mas as pessoas presentes não permitiram. Durante o retorno para casa, o agressor parou em um matagal e começou a espancar a mulher utilizando o arreio.

A vítima conseguiu entrar em contato com sua irmã, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais. A polícia informou que, durante o trajeto, ele continuou com comportamento agressivo, danificando a viatura policial e ameaçando os policiais.

O delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelo caso, solicitou uma medida protetiva em caráter de urgência em favor da vítima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.