Uma mulher de 42 anos, surda-muda, foi esfaqueada na noite da última segunda-feira (6) em Água Clara pelo marido de 39 anos, sendo detido por vizinhos após o incidente. A vítima foi levada para o hospital pelo filho.
O filho prestou depoimento às autoridades e aos médicos, uma vez que sua mãe não pode se comunicar verbalmente. Ele explicou que a vítima havia enviado mensagens a um homem fazendo uma cobrança, o que desagradou o marido.
Conforme o site Midiamax, o agressor aguardou até que sua esposa fosse dormir e, em seguida, pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes no tórax e no ombro dela, fazendo-a entrar em estado de agitação. Os barulhos provenientes da residência, que é compartilhada com outras, alertaram os vizinhos, que investigaram o ocorrido.
Após o ataque, o agressor se trancou no banheiro e, em seguida, foi encontrado ensanguentado após tentar tirar a própria vida. O filho da vítima a levou para o hospital, onde foi internada. O agressor também foi encaminhado para receber tratamento hospitalar.