21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Filho de Vereador agride esposa e ameaça policiais em Santa Rita do Pardo

Um homem de 31 anos, identificado como Eduardo, foi preso em flagrante na madrugada do último domingo (19) por agredir sua esposa e ameaçar policiais e equipe médica do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. O caso aconteceu na região central da cidade e gerou revolta na comunidade.

Segundo a polícia, Eduardo estava trancado dentro do quarto do casal e agredindo a esposa, quando a sobrinha da vítima acionou a PM. De acordo com os site Cenário MS, ao chegarem no local, os policiais ouviram a discussão e constataram a situação. A vítima, de 40 anos, apresentava um corte profundo na cabeça, mordidas e hematomas pelo corpo, resultado das agressões.

Eduardo desacatou os policiais e a médica que atendia sua esposa, proferindo xingamentos e ameaçando-os. O homem chegou a dizer que seu pai, o vereador Cícero Alves da Silva, o “Cirção”, era quem mandava no hospital.

Diante da gravidade dos crimes, Eduardo foi detido e autuado por desacato, violência doméstica e lesão corporal dolosa. O crime de violência doméstica é inafiançável, o que significa que o agressor permanecerá preso até a audiência de custódia na segunda-feira (20).

O vereador Cícero Alves da Silva, o “Cirção”, se manifestou através de nota oficial, expressando repúdio ao ato do filho e se colocando à disposição da justiça. “Como vereador e cidadão, não compactuo com qualquer tipo de violência”, afirmou. “Confio no trabalho das autoridades competentes para a devida apuração e aplicação da justiça”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.