16.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de julho de 2024

Delegado fala sobre furtos de corpos de bebê e adolescente em MS: “Tudo é suposição”

Na madrugada do último domingo (19), os corpos de um bebê e de uma adolescente de 12 anos foram furtados do Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Porã, localizada a 313 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, ambos faleceram de forma natural.

“Por esse motivo, não há uma linha de investigação concreta. No meu entendimento, não parece estar relacionado a conflitos familiares. Em uma investigação mais aprofundada, vamos verificar se há alguma ligação com questões religiosas, mas, por enquanto, tudo é suposição”, explicou o delegado Maurício Varga, responsável pelo caso.

Segundo o site Campo Grande News, a adolescente havia sido sepultada há 15 dias. Foi o vigia do cemitério que, ao chegar para trabalhar por volta das 6h, encontrou os túmulos abertos e notou a ausência dos corpos.

Equipes das polícias Civil e Militar estão trabalhando para obter imagens e informações que possam levar à localização dos suspeitos. “A prioridade agora é encontrar os suspeitos para dar respostas às famílias. Posteriormente, vamos buscar entender a motivação”, afirmou o delegado Varga.

Os corpos estavam sepultados próximos um do outro. De acordo com o boletim de ocorrência, além dos túmulos do bebê e da adolescente, outra cova foi mexida, mas o corpo foi deixado no local.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na delegacia de Ponta Porã. Até o momento, ninguém foi preso e os corpos não foram localizados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.