24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Homem atira de raspão na cabeça de esposa e é preso em MS

Um homem foi preso em flagrante neste fim de semana, em Dourados, após tentar matar a própria esposa. A vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Santa Rita, sofreu um tiro de raspão na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência divulgado pelo site Midiamax, após atirar contra a mulher, o homem fugiu do local em uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e, durante as buscas, localizou o suspeito com uma Ford Ranger no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Natal.

Com o suspeito, os policiais encontraram o revólver Taurus calibre 38 utilizado na tentativa de feminicídio, com cinco munições intactas e duas deflagradas. Em depoimento na delegacia, o autor alegou que a esposa o teria visitado em seu escritório, onde houve uma discussão entre o casal. Segundo ele, a mulher o teria agredido, causando arranhões em seu braço.

A vítima, por sua vez, confirmou a discussão e relatou ter sido agredida pelo homem, reagindo com arranhões em sua defesa. Em seguida, ainda segundo a mulher, o marido efetuou dois disparos contra ela, sendo um deles a atingindo de raspão na cabeça.

Devido ao estado de agitação do homem, os policiais precisaram utilizar algemas para evitar sua fuga e garantir sua segurança. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Durante o interrogatório sobre os disparos contra a mulher, o homem optou por permanecer em silêncio, declarando que só falaria sobre o caso em presença de um juiz. Ele foi detido em flagrante por tentativa de feminicídio, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.