32.7 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro de 2024

Mulher é atropelada por servidora pública que fugiu do local do acidente em Santa Rita do Pardo

Uma mulher de 48 anos foi atropelada na Rua Reni Campos de Araújo na tarde da última segunda-feira (1). Conforme o site Cenário MS, a autora do acidente, identificada por testemunhas como Karine, uma servidora pública de Santa Rita do Pardo que atua em uma creche, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os policiais encontraram a vítima sendo socorrida no local do acidente. Segundo declaração da mulher à Polícia Militar, ela estava a caminho de casa após sair de um bar no Bairro Santa Luzia. No cruzamento das ruas Reni Campos e Nicanor Gregório, ela presenciou uma discussão entre Karine e um homem.

De acordo com a vítima, Karine, conhecida por trabalhar na prefeitura, acelerou seu veículo, um Fiesta Sedan, e a atropelou, fugindo em seguida. Nem a vítima, nem as testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.

Com base nas descrições fornecidas, a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo iniciou diligências pela cidade, mas até o momento, a autora não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se do local do acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.