A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu D. B. S. J. de 47 anos suspeito de ameaçar, injuriar e agredir sua esposa e filhas.
A notícia dos fatos chegou a delegacia por meio de denúncias da própria vítima, que narrou os fatos detalhadamente, descrevendo a forma como ela e sua filha foram ameaçadas, xingadas e agredidas. A vítima informou ainda que o autor teria pegado um recipiente contendo cachaça e o derramado nos olhos de sua filha de apenas 7 anos de idade.
Uma vez que os fatos haviam acabado de acontecer, uma equipe se deslocou imediatamente e iniciou diligências para a captura do autor. Ao ser localizado, a equipe lhe deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde se encontra custodiado e à disposição da justiça.
A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça a possibilidade do oferecimento de denúncias anônimas, sendo garantindo o sigilo dos denunciantes.