Ana Cláudia Da Luz, de 37 anos, morreu na última segunda-feira (15) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internada em estado grave após um acidente na MS-316. Natural de Camapuã, Ana estava retornando de um encontro de motociclistas em Costa Rica quando o acidente ocorreu.
Segundo informações do marido, ela não resistiu aos ferimentos. “Infelizmente não deu, ela foi morar no céu. Vão desligar os aparelhos”, lamentou.
Segundo o site Top Mídia News, o acidente aconteceu enquanto Ana pilotava uma motocicleta Kawasaki Ninja de 400 cilindradas pelo trecho da MS-316, com destino a Camapuã. Por volta das 9h30 de domingo (14), ela perdeu o controle da direção e acabou invadindo uma rotatória recentemente construída na rodovia.
Ana foi encontrada inconsciente pelos amigos que também participavam do encontro de motos. Ela foi socorrida em estado grave, precisando ser intubada e levada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.
Moradores de Paraíso das Águas, próximos ao local do acidente, relatam que a rotatória tem sido palco frequente de acidentes, devido à falta de sinalização adequada no trevo.
A comunidade lamenta a perda de Ana Cláudia Da Luz, recordando sua paixão por motociclismo e seu trágico fim em um acidente que chocou amigos e familiares.