31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de julho de 2024

Cachorro morre após ser agressivamente retirado de carro com socos em Ilha Solteira

No último sábado (13), um cachorro da raça pinscher morreu após ser agredido e ter a cabeça prensada na porta de um carro no bairro Novo Horizonte, em Ilha Solteira. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil e divulgado pelo site Ilha de Notícias , a dona do pinscher ouviu latidos na rua e, ao sair de casa, encontrou seu cachorro gravemente ferido próximo ao carro de um vizinho.

O vizinho relatou à polícia que, ao chegar em casa, sua cachorra e o pinscher entraram no carro. Para retirar o pinscher, ele deu socos no animal e, ao fechar a porta, acabou prensando a cabeça do cachorro.

O pinscher foi levado a uma clínica veterinária, onde devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a eutanásia. O vizinho alegou que não teve intenção de ferir o pinscher e que estava apenas tentando proteger sua cachorra. Ele se comprometeu a assumir todas as responsabilidades e compensar financeiramente a dona do cachorro.

A dona do pinscher afirmou nunca ter presenciado maus-tratos a animais por parte do vizinho. Não há testemunhas que possam confirmar uma intenção deliberada de matar o cachorro. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime de maus-tratos.

Laudo Veterinário

O relatório da clínica veterinária descreveu que o cachorro, chamado Fred, chegou em estado de choque, com múltiplas lesões, inchaço na cabeça, fratura e hemorragia craniana, além de ferimentos na boca e nas patas. Devido ao sofrimento intenso, foi realizada a eutanásia para aliviar sua dor.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.