A Polícia Civil de Três Lagoas, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), recebeu diversas denúncias de que na rua Duque de Caixas, no bairro São Jorge, estaria funcionando um ponto de vendas de drogas. As diligências foram efetuadas na tarde da última quinta-feira (18), quando então foi possível realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos.
Os policiais já vinham recebendo denúncias da comercialização de drogas na residência, quando passaram a monitora-la. Por volta das 15h da última quinta-feira (18), durante campana/monitoramento, notou-se uma movimentação suspeita no local, onde entravam pessoas que aparentavam ser usuárias de entorpecentes.
Ao realizarem a abordagem, foram apreendidos pinos de plástico usados para acondicionar as drogas, duas balanças de precisão, 7,4 gramas de cocaína, 6,5 gramas de crack prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$ 262,00 em cédulas diversas.
Durante a abordagem policial, foi constatada a presença de várias pessoas no local, dos quais dois comercializavam a droga, sendo o morador A.M.A.S., de 25 anos, e seu comparsa L.P.S.P., de 18 anos. Ambos confessaram a negociação de entorpecentes e foram autuados em flagrante, sendo recolhidos à cadeia local e ficando à disposição da justiça.