Na manhã desta sexta-feira (19), policiais civis da 3ª DPTL abordaram L.D.S.O, de 34 anos, autor de um crime de lesão corporal e ameaça com o emprego de uma suposta arma de fogo do tipo pistola, em Três Lagoas.
L.D.S.O possui um histórico criminal, incluindo passagens por homicídio qualificado. A abordagem policial ocorreu no bairro Santa Terezinha, onde os policiais civis localizaram o suspeito.
O crime foi cometido na tarde do dia 12 de julho, quando o autor invadiu uma padaria no bairro Jardim Flamboyant e, com uma suposta pistola, agrediu um cliente do estabelecimento com coronhadas, causando lesões no rosto da vítima. Após as agressões e ameaças, L.D.S.O fugiu do local.
Nesta sexta-feira (19), durante abordagem, os policiais conduziram o autor até a delegacia, onde o mesmo confessou o crime e revelou o local onde havia escondido a arma. O objeto, um simulacro de pistola de ferro, foi apreendido pelos agentes. O autor responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza canais para denúncias. Informações podem ser repassadas através dos telefones (67) 3524-3224 e WhatsApp (67) 99991-6698.