Os Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram, no último domingo (21) a prisão de dois homens, sendo um de 19 e outro de 21 anos, durante a “Operação Tranquilidade Pública” por colocar a vida ou saúde de terceiros em risco.
Segundo o Boletim de Ocorrência, neste domingo, as guarnições operacionais do 2º BPM focaram em coibir atos contrários às leis de trânsito e exposições de perigo à vida de terceiros, realizando abordagens em locais onde, geralmente, aos finais de semana, pessoas soltam pipas, algumas utilizando linhas cortantes de cerol.
Na rua Maria Divina de Camargo, no residencial Novo Oeste, os policiais deram ordem de parada a um jovem de 19 anos que conduzia um veículo artesanal em alta velocidade, colocando em risco os pedestres próximos. O jovem desobedeceu à ordem dos policiais, resultando em sua detenção e na apreensão do veículo.
Já na rua Rio Miranda, no residencial OT, a polícia abordou um homem de 21 anos que utilizava linha de cerol, colocando em iminente risco a integridade de terceiros. Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e o veículo artesanal foi levado ao DETRAN.