Pereira Mendes, de 42 anos, morreu atropelada por um ônibus na noite da última sexta-feira (19), no bairro Cohab, em Campo Grande. Conforme o site Top Mídia News, o motorista do ônibus relatou que inicialmente achou que a vítima, que estava deitada na pista, era um papelão.
Segundo o motorista, ele estava dirigindo no sentido oeste-leste em uma área com pouca iluminação. À frente do ônibus, uma motocicleta estava na mesma direção.
O motociclista fez uma manobra para desviar de um objeto na pista, e o motorista do ônibus pensou que era um papelão. Só depois de alguns metros o motorista percebeu que era uma pessoa deitada na via. Ele tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque devido à proximidade e à velocidade.
O motorista parou imediatamente e tentou socorrer a vítima, mas Pereira Mendes morreu no local. O teste do bafômetro realizado no condutor deu negativo para álcool.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil. No local compareceu a Polícia Militar para isolamento até a chegada da perícia e da Polícia Civil.