O PL oficializou em convenção realizada na noite da última segunda-feira (22), a indicação do coronel da reserva e ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar, Ricardo de Mello Araújo, para o posto de vice na chapa do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Conforme o site Diário do Poder, durante o evento, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), subiu o tom e disparou críticas contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), seu principal adversário na tentativa de reeleição nas eleições municipais deste ano.
“Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse voto de confiança para que a gente possa dar continuidade ao trabalho e vencer esse invasor, esse vagabundo, esse sem vergonha”, disse Nunes.
O prefeito também comparou sua gestão, que, segundo ele, foi marcada pela redução de impostos e eliminação de taxas, “diferente do que estamos vendo por aí”, referindo-se indiretamente ao auxiliar de Lula.
Nunes também direcionou críticas ao influenciador Pablo Marçal (PRTB), que deve disputar a prefeitura de São Paulo. Provocado sobre a fala de Marçal de que Nunes trocaria de vice até a eleição, o prefeito alfinetou dizendo que o adversário não está “muito bem” como vidente e que “é melhor ele continuar como coach”.