Na noite da última sexta-feira (26), um homem de 29 anos foi preso no Centro de Paranaíba após causar tumulto em uma lanchonete. Conforme o site MS Todo Dia, a Polícia Militar foi acionada devido ao comportamento agressivo e embriagado do suspeito, que ameaçava e xingava os clientes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, visivelmente alterado, arremessou bebida nos clientes do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e solicitaram que ele colocasse as mãos na cabeça para uma busca pessoal.
O homem se recusou, alegando ser “preso do juiz” e ameaçando os policiais: “Vocês vão se ver comigo”. Diante da resistência, os policiais utilizaram força moderada para imobilizá-lo. Ele foi preso no local e encaminhado à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.
Durante o trajeto para a delegacia, o suspeito continuou a ameaçar os policiais, dizendo: “Vocês irão se ver comigo, vou matar vocês a hora que sair daqui”. Além disso, ele se debateu no compartimento de segurança do veículo policial, desferindo chutes.
A vítima do incidente, um homem de 62 anos, não sofreu lesões físicas, mas ficou abalada com as ameaças. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desacato e embriaguez.