Uma mulher de 49 anos, residente em Ribas do Rio Pardo, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia na última terça-feira (30), solicitando medidas protetivas contra seu companheiro, usuário de drogas, após ser ameaçada de morte.
Conforme o site Água Clara MS, a vítima relatou que conheceu o homem há quatro anos e desde então vivem juntos. Com o tempo, descobriu que ele é usuário de drogas e começou a exibir comportamento agressivo.
Ela afirmou que, sob efeito de drogas e álcool, o companheiro já a ameaçou diversas vezes, mas ela nunca havia procurado a polícia. No entanto, na terça-feira (30), o homem a ameaçou com frases como “vou te colocar em uma cadeira de rodas” e “você vai ficar cega”, o que gerou grande temor e levou a mulher a buscar ajuda.
O boletim de ocorrência também menciona que o homem alertou a vítima para “tomar cuidado”, afirmando que “não vai preso” e “não tem medo de polícia”. A mulher ainda suspeita que o nome pelo qual conhece o autor pode ser falso, pois nunca viu um documento dele. Temendo por sua segurança, a vítima solicitou medidas protetivas.