Na noite do último sábado (3), uma mulher de 39 anos foi agredida durante um baile localizado no Jardim Campo Grande, em Bataguassu, após negar a mão de sua filha em namoro.
De acordo com a vítima, um jovem de 16 anos se aproximou durante o baile e manifestou interesse em namorar sua filha, de 15 anos. A mulher recusou o pedido, alegando que a filha é muito nova, mas o jovem insistiu, afirmando que era trabalhador e uma pessoa boa, querendo inclusive visitá-la em casa. Mesmo após várias tentativas, o jovem não conseguiu a permissão desejada.
Ainda conforme o relato, o jovem permaneceu no baile por algum tempo. Em determinado momento, a mãe do jovem, uma mulher de 35 anos, chegou ao local e, sem que a vítima percebesse, agarrou seus cabelos com grande violência, arrastando-a para fora do salão até o outro lado da rua.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, a ação da agressora reuniu várias pessoas que conseguiram intervir e fazer com que ela soltasse a vítima. A agressão causou lesões no joelho esquerdo, no glúteo direito e a vítima teve uma porção de cabelo arrancado da cabeça.
Após o incidente, a vítima, sentindo muita dor, deixou o baile e dirigiu-se para casa. Posteriormente, ela compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.