O condutor de uma motocicleta foi preso em flagrante por embriaguez ao volante por volta das 20h30 do último domingo (4), em frente à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, após sofrer um acidente.
Conforme o site Jornal Tribuna Livre, um investigador de polícia e uma equipe da Polícia Militar estavam na sala de plantão registrando uma ocorrência quando ouviram um barulho alto vindo da via em frente à delegacia.
O investigador saiu e viu o motociclista acidentado tentando de forma brusca dar partida no veículo e empurrando-o, tentando fugir do local. Abordado, ele relatou não possuir passagens criminais, mas havia ingerido cerveja na tarde anterior e não possuía CNH.
Dentro da delegacia, foi feito o teste do bafômetro, que constatou 0,56 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, e o motociclista recebeu voz de prisão.
O acidente causou lesões no quadril, tronco, joelhos, braços e pernas do homem, que foi levado até a Santa Casa para atendimento médico. A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado.