Em uma operação realizada na tarde desta segunda-feira, a Polícia Civil, por meio da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3ª DPTL) e com apoio da 1ª DPTL, prendeu os suspeitos de envolvimento em um furto qualificado e em uma receptação ocorridos no Bairro Nossa Senhora das Graças.
O crime foi registrado na manhã do dia anterior, por volta das 10h, quando uma residência no bairro foi alvo de ladrões. Entre os itens subtraídos estavam um notebook, um aparelho de telefone celular, uma caixa de som, um par de tênis e frascos de perfumes.
Assim que percebeu o furto, a vítima acionou a polícia, que imediatamente iniciou as investigações. Rapidamente, os policiais identificaram o suspeito de ter cometido o furto: A. O. de 35 anos, conhecido como “Zóio de Lula”. Ele foi localizado ainda em posse de uma das caixas de som furtadas.
Dando sequência às investigações, a equipe policial também identificou e prendeu C. S. F. de 34 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele teria recebido os objetos furtados de “Zóio de Lula” em troca de entorpecentes.
Durante a abordagem, C. S. F. confessou o envolvimento no crime e indicou o paradeiro dos demais itens subtraídos.
Todos os objetos foram recuperados e os suspeitos foram detidos.
A Polícia Civil segue investigando o caso, reforçando seu compromisso com a segurança da comunidade e a rápida resposta a crimes desta natureza. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Três Lagoas destacou a importância da colaboração da comunidade na solução de crimes e reforçou a disponibilidade de canais para denúncias anônimas. Informações podem ser repassadas pelos números (67) 3524-3224 (WhatsApp) e (67) 99991-6698.