No fim da tarde da última terça-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica em uma residência na Rua Paranaíba, no Bairro Espatódea, em Chapadão do Sul.
Conforme o site Jovem Sul News, ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou estar em casa com suas filhas quando uma delas, de 5 anos, entrou na residência avisando que o tio estava à procura do pai.
Segundo a criança, o homem, de 40 anos, começou a agredir verbalmente as meninas, proferindo insultos ofensivos e, sem motivo aparente, chegou a cuspir em uma delas. Preocupada com o ocorrido, a mãe foi até a casa do agressor para entender a situação, pois suas filhas estavam chorando desesperadas.
Nesse momento, o homem passou a insultá-la também e, em seguida, pegou uma vassoura e continuou com as agressões verbais, aproximando-se de forma intimidante. Ele ainda desafiou a mulher, afirmando que ela poderia chamar a polícia, pois ele mostraria “quem ele era”.
Com base no relato da vítima, a guarnição da Polícia Militar foi até a residência do agressor e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.