Na madrugada desta segunda-feira, 02 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender a um caso de ferimento a arma de fogo em uma mulher, que teria ocorrido na Rua P-22, Bairro Planalto.
No local os bombeiros encontraram a mulher caída na rua, com perda de muito sangue, sem os sinais vitais. Tratava-se de E. F. D, com 37 anos de idade e nada puderam fazer para salvar a vida da vítima.
Segundo o site O Correio News, uma testemunha, que estava no local, teria informado que um homem apareceu rapidamente na janela de uma casa e disparou um único tiro que acertou a cabeça da mulher.
A Policia Militar e a Civil foram acionadas, preservaram o local e acionaram os peritos da Polícia Técnica para levantamentos das evidências em mais este caso de assassinato em Chapadão do Sul.
Este foi o segundo assassinato em Chapadão do Sul, em apenas dois dias. Um homem também foi assassinado dentro da casa do seu pai, na noite do sábado, 31 de agosto e o caso também está sendo investigado.
Até o momento não se tem informações sobre as motivações dos homicídios ocorridos na cidade nesses dois dias.
Fonte: Jovem Sul News (Norbertino Angeli)