Carla Nunes Camilo de Souza, de 65 anos, faleceu na madrugada de quarta-feira (4), após 44 dias internada. Conforme o Metrópoles, a idosa foi brutalmente agredida por assaltantes no dia 23 de julho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, enquanto se dirigia a um ponto de ônibus.
Ela foi abordada por dois homens em uma moto, que a agrediram com coronhadas na cabeça por não ter dinheiro. Os criminosos levaram a bolsa de Carla, contendo apenas documentos.
O corpo de Carla será enterrado nesta quinta-feira (5) no Cemitério Municipal de Mesquita. A polícia informou que os dois suspeitos foram presos no início de agosto e indiciados pela 56ª DP (Comendador Soares).
Ferimentos graves resultaram em internação
Carla ainda estava consciente quando foi socorrida. Uma testemunha que chegou ao local logo após o ataque relatou: “Quando eu cheguei, ela já estava no chão. Falou que estava sentindo muita dor no braço e no ombro, e a cabeça dela estava sangrando muito”.
Ela foi levada ao Hospital-Geral de Nova Iguaçu em estado gravíssimo, com traumas no crânio, rosto e ombro direito. Carla passou por uma neurocirurgia e permaneceu no CTI.
Segundo o filho da vítima, a pancada na cabeça foi tão intensa que os médicos precisaram abrir o crânio para remover parte do osso e aliviar a pressão no cérebro.