Na tarde desta sexta-feira (6), Deolane Bezerra, advogada e influenciadora, foi liberada menos de 72 horas após sua prisão.
Conforme o site CM7 Brasil, a confirmação foi feita pelo jornalista Luiz Bacci, amigo próximo de Deolane. Ela havia sido detida na última quarta-feira (4) sob suspeita de envolvimento em crimes relacionados a jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane foi presa após a compra de uma Lamborghini de R$ 3,8 milhões, adquirida do empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas “Esportes da Sorte”.
O pagamento à vista gerou suspeitas de lavagem de dinheiro. No entanto, Deolane sempre confirmou a posse do veículo e não foi encontrada evidência suficiente para justificar a manutenção da prisão preventiva.
Após duas tentativas de habeas corpus negadas, a audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5) foi crucial para sua liberação.
O advogado Matheus Falivene destacou que a decisão do magistrado considerou fatores como risco de fuga e a gravidade dos crimes imputados. Com a decisão favorável, Deolane foi liberada enquanto as investigações continuam.