A polícia de Paranaíba está à procura de um homem de 27 anos envolvido em um caso de violência doméstica. De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado nesta terça-feira (10) pelo site MS Todo Dia, o suspeito invadiu o apartamento de sua ex-companheira, de 24 anos, e a ameaçou de morte, além de causar danos à propriedade.
O relacionamento entre eles durou cerca de seis meses e havia terminado há seis dias. O suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, foi ao apartamento da ex, onde ela estava com um amigo. Ele entrou no local, visivelmente nervoso e descontrolado, e danificou a televisão, espalhou roupas pelo chão e desmontou a cama.
Armado com uma faca, o homem puxou a vítima pelos cabelos e ameaçou matá-la, forçando-a a se refugiar no banheiro. Ele fugiu levando o celular da vítima, um iPhone 13. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos aparentes.
A Polícia Militar realizou buscas em locais indicados pela vítima, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue em investigação.