22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Homem sobrevive a tiro na testa após cometer assassinato no Pará

Na madrugada da última quinta-feira (19), em Santa Luzia do Pará, um homem acusado de homicídio sobreviveu a um tiro na testa durante uma briga. De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu após uma discussão em um posto de gasolina.

Conforme divulgado pelo site CM7 Brasil, Antônio Neles Gomes esfaqueou João Itamar Alves várias vezes, resultando na morte imediata de João no local. Em retaliação, Luiz Fernando Andrade, outro envolvido na briga, sacou uma arma e atirou contra Antônio, acertando sua testa.

Surpreendentemente, a bala não perfurou o crânio de Antônio, pois estava “fria” — termo usado quando a pólvora do projétil perde potência por falta de uso ou exposição prolongada ao frio, o que reduz a velocidade do disparo. Mesmo com a bala alojada na testa, Antônio, algemado, tentou beber cerveja enquanto era conduzido ao hospital pela polícia.

Testemunhas relataram que, apesar de ter sido baleado, Antônio se manteve incrivelmente calmo, como se nada tivesse ocorrido, o que chocou quem presenciou a cena. Esse comportamento incomum rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, onde ele foi apelidado de “Fechado com o Capiroto.”

Após receber alta médica, Antônio será levado ao presídio para responder pelo assassinato de João Itamar. Luiz Fernando, por sua vez, responderá por tentativa de homicídio contra Antônio. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma antiga desavença entre Antônio e João.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.