Sarah Silva Santos, procurada por assaltar e torturar um idoso de 85 anos no Lago Norte, foi presa na segunda-feira (23).
Ela foi localizada em uma clínica odontológica em Planaltina de Goiás, onde foi detida por policiais disfarçados assim que saiu da cadeira do dentista.
Conforme o site Metrópoles, o crime ocorreu em 17 de julho, e as investigações foram conduzidas pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) em colaboração com a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Segundo a Polícia, Sarah era ex-cuidadora da vítima e facilitou o crime ao entregar as chaves da casa aos criminosos. O grupo submeteu o idoso a três horas de tortura física e psicológica, conforme destacou o delegado Erick Sallum.
Após sua prisão, Sarah foi transferida para o DF, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido e está à disposição do judiciário.
A polícia informou que o companheiro de Sarah, Rafael de Paulo Ferreira, ainda está foragido, enquanto um terceiro envolvido foi capturado no dia seguinte ao roubo, utilizando o veículo da vítima.