34.8 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro de 2024

PC de Brasilândia indicia jovem de 22 anos por duplo homicídio em acidente fatal de adolescentes na BR-156

Eduardo Farias, de 22 anos, foi indiciado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia por duplo homicídio com dolo eventual.

Conforme o site Campo Grande News, ele é acusado de causar um acidente de trânsito que resultou na morte de duas adolescentes no dia 22 de setembro, na BR-156, a 366 km de Campo Grande. Evandro, 20 anos, passageiro do veículo, responderá por fornecer bebida alcoólica a menores de idade.

O acidente ocorreu no km 356 da rodovia e vitimou Bianca Inácio Gomes dos Santos, de 16 anos, e Ketulin Antunes de Oliveira, de 14 anos.

Segundo o inquérito, que foi concluído na terça-feira (1º), o veículo trafegava em alta velocidade no momento da colisão. As vítimas sofreram traumatismo craniano.

As investigações revelaram que as adolescentes não usavam cinto de segurança e que Eduardo, além de estar sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava sob efeito de álcool no momento do acidente. Tanto ele quanto Evandro teriam fornecido bebidas alcoólicas para as jovens.

O consumo de álcool foi confirmado pelo dono e por uma funcionária de um estabelecimento em Panorama (SP), onde o grupo esteve antes do acidente.

Eduardo fugiu do local do acidente, mas foi preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Além de homicídio, ele responderá por omissão de socorro. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.